A Mshop Acessórios comercializa produtos de qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
TROCA:
Pode ser solicitado a troca através dos nossos canais de atendimento.
Em caso de troca por defeito, o frete será por nossa conta.
Ao receber o produto, será feito uma avaliação, constatado o defeito e/ou vício, será efetuado a troca por um produto com as mesmas caracterisiticas, por outro a escolha do cliente, ou concedido um crédito ao cliente no valor pago.
Trocas sem defeitos, o frete será totalmente por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO:
O cliente tem até 7 dias após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento, fazendo jus ao seu direito previsto no CDC.
Obs: O frete de retorno por motivo de arrependimento, será de responsabilidade do cliente.
*ATENÇÃO:
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal (Se for o caso), etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá anexar um formulário que será enviado deposis do contato, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.